terça-feira, 26 de outubro de 2010

ROUPAS

Perdi muitas roupas. Muitas mesmo. Sem exageros, perdi todo o meu guarda-roupa. Minhas atuais roupas não têm mais que três anos, tirando tem um saia que comprei em SC e algumas peças de inverno que tinha deixado na casa da minha mãe. Você pode pensar: Que tudo, só tem roupas novas!


É, mas não é bem assim. Eu tive que começar do zero até nisso. Sabe o que é chegar o Brasil com duas calcinhas, com um jeans e algumas peças australianas? Quando vim "tirar férias", tive que compactar tudo em duas malas grandes, pois eu queria deixar algumas coisas no Brasil. Só que com o tempo aqui, comecei a precisar de roupas para o trabalho, para sair, para praia (eu deixei bikini, cangas, tu-do), as roupas íntimas e até as roupas de ginástica (piadinha hehe- mas eu comprei, tá!)

Como já disse outras vezes, eu achei que ia passar um mês e voltar, portanto, metade das minhas roupas e 70% dos meus sapatos ficaram na Austrália- até hoje parte meu coração quando lembro daquela sandália linda marrom da Arezzo. Trouxe apenas as peças melhores e que mais gostava just in case to stay- And thats is what happened! Minha amiga nunca mandou minhas roupas... minha prima não trouxe. Bem, nem o biscoitinho que pedi ela trouxe, então vcs podem imaginar as roupas...


E aquele jumento do cara que morava comigo jogou o resto fora- ou deu para uma daquelas biscas que ele levava para casa, that is something I will never know. Aliás, se alguém de Sydney ver uma bisca com uma sandália linda marrom café da arezzo, pode saber que é minha. Enfim, perdi tudo e essa confesso que foi uma parte muito dolorosa (meanings, meanings...)

Mas aos poucos (e muitos reais) vou me recuperando. Lembro que quando comecei a trabalhar nem roupa social eu tinha rsrs Meu pai e minha madrasta me levaram um dia para comprar roupas. Me senti a própria Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher ou uma garotinha de 7 anos sem uniforme hahaha Mas foi bacana. Depois fui montando o guarda-roupa conforme as necessidades.


Até que estes dias tomei vergonha na cara e descobri um amigo: cartão de crédito. Amoooooo demais esse cara. Eu estava apenas comprando o que realmente precisava e me sentia culpada toda vez que passava o dito cujo, Aí, um dia meu pai disse: Filha, roupa é investimento.Uau!!! Essa foi a revelácão da minha vida!!!!! Ou seja, dessas palavras ( três semanas) até agora já comprei quatro calças, quatro sapatos, cinco blusas, quatro vestidos, pulseira e por aí vai. Me sinto tão bem me vestindo bem =)

Eu acho que roupas têm muito significado. Eu deixei tudo para trás e isso é doloroso às vezes, mas também descobri que é muito bom "comprar" coisas novas. Estou amando parar de me lamentar pelas roupas que ficaram e investir em mim, comprar nào apenas o que preciso- como um sapato preto já que o meu furou. Sério...nem deveria dizer isso aqui coz it's very embarassing, mas eu amava muito aquele sapatinho preto. Acho que ele se suicidou pq não aguentava mais ser usado!-


Como é bom poder comprar também o que eu quero e me sentir bem com isso. Claro, sempre de olho nas finanças e na conta do cartão, mas diria que descobri minha nova terapia =)
It is true girls! Comprar roupas faz qualquer mulher se sentir bem!
Vou postar umas fotos assim que der uma respirada esta semana para mostrar minhas novas roupas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário