quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lost in the world

Às vezes, tipo cinco vezes ao dia, eu geralmente me sinto perdida e fico pensando: sou só eu ou todos pensamos nisso? Porque não ouço ninguém falar disso, sabe!

Não sei se é coisa de mulherzinha ou de quem está sempre mudando e recomeçando, mas o fato é que eu sinto que estou sempre insatisfeita e buscando algo novo e quando encontro, começa a odisséia de novo.

Será que vai ser sempre assim? Será que nunca vou me achar?
Diz o velho ditado que é impossível vc se achar sem se perder, mas o ditado não falava quanto tempo levaria. Não sei se outras pessoas se sentem assim, deslocadas e às vezes com vontade de largar tudo e ir sem rumo- e isso com uma certa constância.

Quero deixar claro que não vou sair de onde vivo no momento, não pelos próximos dois anos, e não por vontade própria, mas não se passa um dia em que não penso como o mundo é grande e quantos lugares há para se viver.
Será que estes são sinais de um perfil nômade? Ou talvez aventureiro? Ou talvez imbecil?

A questão não é se eu tô bem ou não, se gosto ou não, se fico ou não.  A resposta é sim para todas as questões. Mas acho que todos nós temos um próposito de vida. Deus nos criou com um objetivo e até que nós, no caso eu, descubra o que eu tô fazendo aqui vai ser sempre esta sensação de perdida. I guess.

Os americanos quando te conhecem, te perguntam nome, idade, nacionalidade e "what is your goal"? O que significa: qual seu objetivo de vida?
Bom, se você sabe isso, parabéns, é uma pessoa muito bem resolvida e que com certeza vai ter muito sucesso, mas se vc não tem ideia de porque tem essa cara feia, estes olhos verdes, esse emprego, e está nessa cidade e namoro este cara, então, minha filha, fudeu mesmo.

Como diz uma amiga muito querida, a Ana, " Vc saber o que quer já é meio caminho andado". Ela tem toda a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário