terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deus sabe...

Pedi forças e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. (E trouxe vida aos ossos secos)

Pedi ânimo e Deus me deixou no pó para que eu levantasse. (Tenha bom ânimo porque Eu venci o mundo)

Pedi perseverança e Deus me deu vários nãos para eu insistir no sim. (Deus é fiel para cumprir a Sua boa obra em mim)

Pedi direção e Deus me deu duas escolhas para que nele eu buscasse conselho. (Busque o Senhor em primeiro lugar)

Pedi coragem e Deus me deu obstáculos para vencer. (Sê forte e corajoso e não temas porque Sou contigo)

Pedi fé e Deus me colocou diante do impossível para eu crer. (Se tiver a fé do tamanho de um grão de mostarda (...) nada lhe será impossível)

Pedi paz e Deus me colocou no meio da guerra para eu sentir a paz. (A paz que vem de Deus não é abalada por absolutamente nada)

Pedi a Sua presença e Ele ficou em silêncio. (Nem olhos viram nem ouvidos ouviram (...) o que Deus preparou para aqueles que o amam)

Pedi amor e Deus me deu pessoas para eu cuidar. (É pelo amor que se reconhece os discípulos de Deus)

Não recebi nada que pedi, mas tudo o que precisava.

(Assim como os céus são mais altos que a Terra, assim são os meus pensamentos diante dos seus, diz o Senhor)


Uma versão adaptada de um texto que li por aí, de autor desconhecido, .

Gostei muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário