domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje finalmente fui à igreja! Nossa, já estava com saudades. Como faz falta a gente cuidar dessa parte espiritual. Durante o dia é tão corrido. Eu basicamente acordo e digo: Obrigada, Jesus. Aí, sem forças para levantar, ey dou um giro para a minha direita e caio de joelhos no lado da cama e começo a orar. Chega a ser infantil hahaha
Eu não consigo sair de casa sem orar. Possa sem ficar sem café da manhã e quem sabe até sem tomar banho, mas parece que enquanto não pedi a proteção divina sobre mim, não estou com a armadura. Porque vamos combinar, esse mundo aí fora é literalmente uma guerra de todos os lados. É assalto, é roubo, é gente querendo te passar a perna, é o desgaste diário, mental e emocional. A vida é assim mesmo, e não podemos mudar, portanto, nada como uma boa conversa com Jesus logo cedo.
Ah, e no fim do dia, é aquela "lida"na Palavra- geralmente Ester ou José ou Davi- e tchau. Claro que mesmo morrendo em pé eu não deixo de agradecer. Seria muita cara de pau da minha parte nem reconhecer o que Deus tem feito por mim,.
Bem, a verdade é que eu gostaria de ler e orar muito mais porque meu relacionamento com Deus é simplesmente tudo o que mais prezo na vida.
E bora começar mais uma semana abençoada. Que Deus vá na frente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário