domingo, 3 de outubro de 2010

Hoje eu voltei para casa, mas confesso que foi muito estranho. Me peguei fazendo a seguinte pergunta: que casa? Honestamente, me sinto mais familiarizada com o aroporto do que com o fato de que agora moro em Vitória.
Eu nem viajei tanto assim, mas depois que saí da casa da minha mãe, onde passei toda a infância e adolescência, nunca mais me senti com um lar de verdade. É estranho, mas não chega a ser ruim. Nem a casa da minha mãe, nem do meu pai, nem da tia, nem do tio, nem da prima, nem a minha. Me sinto homeless at all. Estranho ainda é que várias vezes eu acordo sem saber onde estou, e o que é mais curioso é que as vezes me esqueço que já sai de um lugar e estou hoje em Vitória. Doido, não? Mas acho que outras pessoas talvez tenham esta sensação.
Tem dias que eu acordo e acho que estou ainda em Curitiba e aí lembro que já fui para a Austrália e agora estou em Vitória. E também tem vezes que acho que estou em Sydney.
Bem, a parte boa disso é que eu literalmente viajo sem gastar um centavo. Talvez esta confusão dos primeiros segundos da manhã apenas expressm a sensação de perdida que sinto. Quero estar em todos os lugares, mas obviamente não posso.
Vamos ver aonde vou acordar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário