terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não pode entrar com moedas no banco

Odeio bancos! E portas de banco! E envelopes de bancos! E seguranças sacanas de banco!
Eu detesto tudo o que diz respeito a este mundo burrocrático e lento. I just hate it!

Primeiro que não há segurança at all. Você já entrou em um banco tranquila porque o segurança está lá? Geralmente é um gordinho aposentado com uma arma enferrujada e só está lá para te sacanear. A diversão entre eles deve ser: quantos trouxas vou parar na porta.
O que nos leva ao item 2: a única, especial e temível porta que trava. Quem nunca ficou parado naquele instrumento de tortura mental levanta a mão?
Por que, por que por que????? Eu poderia colocar um canivete nas partes baixas e eles nunca saberiam. Poderia entrar com um vidro de perfume que fosse uma bomba disfarçada, mas nãooooooo. Eles acreditam que, dessa forma - com aquela coisa asquerosa estão gardando nossas vidas. Tira celular, tira chave, tira ipod, tira pinça, tira anel, tira até o arame do sutiã e aquela porta te barra.
Pausa- que raiva quando isso acontece. Você fica parecendo uma anta, toda a classe, todo a glamour vai embora quando aquela porta de vidro gosmenta de tanta mão suada para- Despausa
Aí o tio vira e diz: Devem ser as moedas..... Você, como eu já fiz, deve estar se perguntando: Ele realmente disse isso?
Sim, minha gente. Veja bem, a gente não pode mais levar moedas para o banco, pois ela travam a portinha xexelenta de suor.
Eu não me aguentei: Você está reaaaaaalmente falando sério??? Não posso entrar com moedas? What an a......
Depois que você finalmente conseguir ultrapassar a porta da esperança xexelenta e grudenta vem a melhor parte: a fila. Fila apenas seria elogio. A zona para ser mais exata. Nem sei o que me deixa mais puta e irritada, se é o fato de sempre ter 5 caixas e só dois funcionarem, sendo que um é preferencial. Se são aquelas pessoas que levam filhos de 8 anos e seguram no colo, ou se são aqueles mais idosos que chegam já fazendo cara de morte. Ou ainda, se é o fato de toda vez que você se alegra que um infeliz foi atendido, vem aqueles "preferenciais" e colam no caixa com cara de cachorro bulldogue.
WTF is the matter with you people?
Podem me chamar de heartless but I really do not care. Mas calma. também quando vem alguém "realmente" grávida ou com limitações físicas, ou bem velinho quase morrendo é claro que eu deixo passar.
Aí você pergunta ao gerente ao meio-dia:  Por que os outros caixas estão fechados ? E ele: Em horário de almoço.
Tá!. Então eu posso comer 11 horas da manhã, posso almoçar äs15 horas à vezes por causa do trabalho, mas eles não. Em horário de pico metade deles resolve fazer lanchinho e a galera que só tem essa hora para pagar a conta que se ferre. Mui hermano.
Anyway, todo ano as pessoas tem que se programar para pagar suas dívidas antes e depois de outubro, pois é o momento de reajuste salarial e os bancos sempre entram em greve. Lá vai nóis de ferra de novo! Êlaiá.
Deve ser por isso que eles cuidam tanto da porta. Acho que gente querendo explodir aquela birosca é o que não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário