segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Revolta da mobília

Quando a gente muda de casa pela milésima vez tem a porcaria do lance dos móveis para resolver. Lá vou eu mobiliar tudo de novo. O pior é ter que enfrentar a inadimplência e falcatrua das lojas. A cama foi uma luta porque comprei na loja Ricardo Eletro e além de demorarem para entregar, ainda a coisa veio com defeito.
Demorei dias para poder dormir na minha caminha. Isso porque paguei à vista, ou seja, a gente tem que pagar bonitnho e não pode ser inadimplente, mas eles sempre na dívida com a gente.
Bem feito que tem um monte de gente devendo para eles. Bem feitoooooo messsssmo. Pronto, falei!
Agora a luta é com a Móveis Show. Gentemmmm nunca compre nesse projeto de loja de interior. É uó em dia de mau humor...
Paguei o guarda-roupa à vista já se passaram 20 dias e nada da porra estar em pé no meu quarto. Tem dó, né!!
Nunca mais eu me mudo, ou se mudar (o que é provével que aconteça someday) eu juro que jamais vou comprar nessas lojas e só vou comprar à vista de entregarem no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário