terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu tenho que admitir: sou uma péssima adulta. Se você achou que eu ia dizer dona de casa é porque não conhece umas amigas minhas... Enfins, uma dona de casa é zelosa, limpa a casa, conserva tudo limpo e arrumado, sabe cozinhar e lavar suas roupas e no caso de a empregada faltar, não vai morrer porque, afinal, é caprichosa, inteligente e acima de tudo, mulher (sim, o machismo é real).
Mas um pessoa adulta deveria ter, no minímo, comida em casa, não é mesmo? (além do miojo e nutela)
Sábado eu acordei morta de sono e de fome e não tinha nada para comer em casa. Ok, nada é sempre exagero, mas sabe aquelas besteirinhas gostosas tipo pão com margarina e leite?
Nesses momentos é que sinto saudade de ter oito anos (apesar que tinha porcaria em casa, mas minha mãe não deiaxava eu comer livremente). Bom, então que saudades dos meus 15 anos... Mas aí nessa epóca eu tinha que comer pouco para emagrecer- apenas uma fase anoréxica da minha vida.
É, pensando bem até que prefiro ser adulta, mas às vezes (sempre) eu só queria que a comida saísse da prateleira do mercado e se acomodasse no meu armário, ou que a roupa fizesse um tour na lavanderia durante o dia e que quando eu chegasse, estivesse cheirosa e e devidamente dobrada no meu guarda-roupa (novo). Ou ainda que o quarto magicamente ficasse arrumado pelo canguru de pelúcia que fica em cima da minha cama pink, just like in Toy Store em que os brinquedos criam vida.
Tá, eu tô viajando pra caralho. Eu só tenho que tomar vergonha na cara. Mas chegar tarde, tipo 10 horas da noite e ter que passar no carrefour (que é o pior supermercado de Vitória) e comprar comida, lavar roupa de madrugada e outras coisinhas que nem empregada faz, é muito chatooooo.
Ok, ok! Eu sou uma ameba ingrata super dramática! Vou parar de reclamar porque tragédia mesmo mesmo tá o Brasil se a Dilma ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário