quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje eu finalmente arrumei meu guarda-roupa. Joguei aquele bolo de roupas em cima da cama e fui dobrando uma a uma. Mas ao mesmo que eu escolhia cuidadosamente onde iria colocar cada peça de roupa, pensei tanta in my overseas experience. Parece que vi um filme passando. Algumas peças eu ainda tenho, outras eu deixei na Austrália e aquele orgro do meu ex-flatmate jogou fora. Acredita? Isso porque pedi para guardar, pois minha amiga ia buscar e me enviar por correio. Ele enrolou ela  até e quando ela finalmente conseguiu pegar, ele nao deu tudo. Eu sempre soube que ele hates me. Well, at this point it doesn't matter anymore.
Fiquei meio chateada e senti um vazio, afinal, metade de mim ficou pra trás, e dramas à parte, foi jogada no lixo. (essa segunda parte é drama Tpm).
Eu tenho mta pouca roupa aqui. É outra parte digamos... curiosa eu diria do recomeço. Parece que minhas roupas estao todas espalhadas por aí e se eu juntasse agora, já estáo velhas.
Acho que hora de começar um novo guarda-roupa. Dá vontade de jogar tudo fora e começar com um jeans e um top, e depois mais um, e um vestido, e uma bota talvez, e um par de óculos,  e um chinelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário