quarta-feira, 18 de agosto de 2010

I'll Survive (hope so)

Morar sozinha e longe da família não é fácil quando se está doente e tudo o que você quer é alguém que te conheça para te levar até o médico e te acolher- sem precisar ficar conversando no caminho. Chegar em casa e  tomar um banho quente enquanto alguém cozinha uma sopa quetinha e prepara o remédio.
Siiiim, eu estou me fazendo de super vítima. Pô, to um caco e nem tem  ninguém da minha família para cuidar de mim! Ah, e ainda tenho que ouvir comentários maldosos sobre minha cara de c*. Sim, pq eu amo sair por aí com cara de quem foi atropelada.
Bem, dessa vez foi apenas uma conjutivite casada com gripe, so I will survive.
Mas teve uma vez que não conseguia ver direito. O pobre do taxista teve me colocar dentro da porcaria da Clínica de Olhos de Vitória para aquela blonde bitch dizer que não podia me atender. Aquele dia eu chorei, mas acho que foi mais de raiva. Eu não estava enxergando nada, pedi socorro e me negaram e tive que voltara a pé para  casa toda perdida.
Aí vc diz: Faz parte. Pode até ser, mas dói, viu ( e não só fisicamente) ter que se virar nessas horas da mais extrema fragilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário