domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje eu tive um dia gostoso: um domingo de folga. Fui descobrir o que as pessoas costumam fazer no primeiro dia semana. Bem, elas vão à praia e se lambuzam de protetor e comem queijo quente e água de coco. Na verdade, me senti um pé de couve no meio das flores. Todo mundo malhado de barriga tanquinho e aquele bronzeado de quem faz isso todo santo domingo. Já eu estava branca e saí de lá vermelha e com uma barriguinha de balde. Mas dexapralá, afinal, eu não tava enxergando nada mesmo! É que devido a uma alergia no meu olho, estou dando um tempo na lente de conttato. Fui à praia de óculos escuros e pelada por baixo, sem ver um palmo, o que foi ótemo para eu não ver que eles tinham um tanquinho e eu, um centrífuga GGG.
Mas foi mto bom ir a praia no domingo e depois comer uma saladinha. Hummm. Sim, eu comi uma saladinha beeem light. To bege comigo mesma!
A única coisa ruim é que hoje quase morri. É serio. Sei que sou super dramática, mas é vero. Eu comecei a chorar e a pensar se Deus ia me tirar debaixo da água e aí começei a ver o filme que as pessoas que chegaram perto da morte dizem ver. Era um filme mudo e sem legendas.
Eu me afoguei e não conseguia subir para a superfície. Eu subi para pegar ar e engoli mais água. Foi péssimo e eu pela primeira vez na vida pensei: é agora! é assim? acabou?
O pior foi aquela desajustada da Rebeca rindo. Pow, demorei alguns segundos para conseguir respirar novamente. Eu hein.
E o pior que a culpa foi do salva vidas. Ele estava procurando alguma vida para salvar e acabou quase me matando. Ele estava no jet ski e quando passou perto de nós, a água mexeu e me afoguei. Manezão =(
Mas eu sobrevivi e espero sobreviver a semana também. Vou dar uma boa respirada e vamo que vamo

Um comentário:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAH Eu não sou desajustada e como estava de costas, quando olhei pra vc, só vi sua cara de assustada e "nãoseiondeestou". Não entendi direito o que havia acontecido. Somente posso afirmar que a cena que vi foi engraçada! rs Prometo que da próxima vez seguro sua mão ao entrar na água! :D

    ResponderExcluir