domingo, 5 de dezembro de 2010

Flu é campeão

No começo do ano conheci um sujeito muiiiito engraçado. Eu deveria fazer uma matéria sobre seu fanatismo pelo time e (campeão 2010) Fluminense. A paixão dele me contagiou. O que mais gostei de tudo foi que no ano passado o time das Laranjerias tava ferrado ao cubo, com 98% de chances de ser rebaixado e pasmem... conseguiu vencer quase todos os jogos e ficou bem no Brasileirão.
Me amarrei na garra desse povo. E também conheci o técnico Cuca, mto gente fina e vizinho de Curitiba. A única parte ruim disse foi conhecer o tal do Fred. O cara se acha prá caceta e joga nada há muito tempo.
Anyways. Acho bacana e lindo a torcida de um time e queria um. Pensei no Flamengo, já que não sou fã de times paulistas e nem paranaense- muito menos capixabas...
Um dia um colega vascaíno disse: Rapha, não tem que pensar, vc tem que ver e sentir vontade de torcer, de vibrar... Pois então escolhi!
E fiquei muito feliz que justo o time que eu escolhi foi campeão 2010 depois de 26 anos de jejum. Ou fiz a escolha certa ou dei sorte para eles hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário