terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não pode entrar com moedas no banco

Odeio bancos! E portas de banco! E envelopes de bancos! E seguranças sacanas de banco!
Eu detesto tudo o que diz respeito a este mundo burrocrático e lento. I just hate it!

Primeiro que não há segurança at all. Você já entrou em um banco tranquila porque o segurança está lá? Geralmente é um gordinho aposentado com uma arma enferrujada e só está lá para te sacanear. A diversão entre eles deve ser: quantos trouxas vou parar na porta.
O que nos leva ao item 2: a única, especial e temível porta que trava. Quem nunca ficou parado naquele instrumento de tortura mental levanta a mão?
Por que, por que por que????? Eu poderia colocar um canivete nas partes baixas e eles nunca saberiam. Poderia entrar com um vidro de perfume que fosse uma bomba disfarçada, mas nãooooooo. Eles acreditam que, dessa forma - com aquela coisa asquerosa estão gardando nossas vidas. Tira celular, tira chave, tira ipod, tira pinça, tira anel, tira até o arame do sutiã e aquela porta te barra.
Pausa- que raiva quando isso acontece. Você fica parecendo uma anta, toda a classe, todo a glamour vai embora quando aquela porta de vidro gosmenta de tanta mão suada para- Despausa
Aí o tio vira e diz: Devem ser as moedas..... Você, como eu já fiz, deve estar se perguntando: Ele realmente disse isso?
Sim, minha gente. Veja bem, a gente não pode mais levar moedas para o banco, pois ela travam a portinha xexelenta de suor.
Eu não me aguentei: Você está reaaaaaalmente falando sério??? Não posso entrar com moedas? What an a......
Depois que você finalmente conseguir ultrapassar a porta da esperança xexelenta e grudenta vem a melhor parte: a fila. Fila apenas seria elogio. A zona para ser mais exata. Nem sei o que me deixa mais puta e irritada, se é o fato de sempre ter 5 caixas e só dois funcionarem, sendo que um é preferencial. Se são aquelas pessoas que levam filhos de 8 anos e seguram no colo, ou se são aqueles mais idosos que chegam já fazendo cara de morte. Ou ainda, se é o fato de toda vez que você se alegra que um infeliz foi atendido, vem aqueles "preferenciais" e colam no caixa com cara de cachorro bulldogue.
WTF is the matter with you people?
Podem me chamar de heartless but I really do not care. Mas calma. também quando vem alguém "realmente" grávida ou com limitações físicas, ou bem velinho quase morrendo é claro que eu deixo passar.
Aí você pergunta ao gerente ao meio-dia:  Por que os outros caixas estão fechados ? E ele: Em horário de almoço.
Tá!. Então eu posso comer 11 horas da manhã, posso almoçar äs15 horas à vezes por causa do trabalho, mas eles não. Em horário de pico metade deles resolve fazer lanchinho e a galera que só tem essa hora para pagar a conta que se ferre. Mui hermano.
Anyway, todo ano as pessoas tem que se programar para pagar suas dívidas antes e depois de outubro, pois é o momento de reajuste salarial e os bancos sempre entram em greve. Lá vai nóis de ferra de novo! Êlaiá.
Deve ser por isso que eles cuidam tanto da porta. Acho que gente querendo explodir aquela birosca é o que não falta.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Be a woman if U can


Estava falando merda com minha amiga Mariana, amiga de todas as horas, de todos os micos e baladas boas e frustadas. Enfins, aí a gente tava pensando e por isso, reclamando, sobre como é, com o perdão de ser baixa, F.O.D.A. ser mulher hoje em dia.
 Ser mulher é andar o dia todo em cima do salto 15, com a calcinha no fófó, tentar entrar numa calça 38 sendo que seu número é 42, usar mto pó para cobrir as olheiras , tomar energeticos para aguentar a tripla jornada e ainda parecer sexy e super revitalizada. Ah, e claro, um perfuminho na bolsa para dar aquele ar de que acabou de sair do banho. Isso sem contas os dias de O.B. Socorroooo, tá!

Pow, bem que eu queria ser uma Amélia. Tá , tudo bem, poderia ser uma Amélia com muitos empregados e com um cartão de crédito ilimitado sem ter de dar satisfação de onde gasto a bufunfa do maridão. Ok, na verdade, seria legal também ter um profissão.
Sim, Freud, Lacan e todos estes homens com complexo materno estavam certo: mulher está sempre em construção. Não somos confusas como parece...tsc,tsc! Nós sabemos o que queremos! O problema é que mudamos de opinião toda hora...isso explica?

Eu quero ter uma profissão, quero trabalhar e me envolver em pojetos maneiros tanto onde trabalho quanto na sociedade ( é meu ladinho materno que quer fazer caridade), mas também quero ser tratada as the princess I am, as my father said many times.

E sabe o que é pior?  A gente rala como homem, a gente aguenta pressão como homem, mas não podemos apenas acordar e sair de casa, colocar a primeira camisa jogada no chão nem coçar o saco em público. Isso sem contar a porra do salário deles que é melhor. Mulher precisa de licença maternidade? Sim, mas quem vai fazer os escravos da próxima geração, hein, hein???
Temos que, além de tudo, manter a pose, o perfume, a doçura e a sensualidade.ah, e claro, em ima do salto.
É foda, viu!

domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje eu tive um dia gostoso: um domingo de folga. Fui descobrir o que as pessoas costumam fazer no primeiro dia semana. Bem, elas vão à praia e se lambuzam de protetor e comem queijo quente e água de coco. Na verdade, me senti um pé de couve no meio das flores. Todo mundo malhado de barriga tanquinho e aquele bronzeado de quem faz isso todo santo domingo. Já eu estava branca e saí de lá vermelha e com uma barriguinha de balde. Mas dexapralá, afinal, eu não tava enxergando nada mesmo! É que devido a uma alergia no meu olho, estou dando um tempo na lente de conttato. Fui à praia de óculos escuros e pelada por baixo, sem ver um palmo, o que foi ótemo para eu não ver que eles tinham um tanquinho e eu, um centrífuga GGG.
Mas foi mto bom ir a praia no domingo e depois comer uma saladinha. Hummm. Sim, eu comi uma saladinha beeem light. To bege comigo mesma!
A única coisa ruim é que hoje quase morri. É serio. Sei que sou super dramática, mas é vero. Eu comecei a chorar e a pensar se Deus ia me tirar debaixo da água e aí começei a ver o filme que as pessoas que chegaram perto da morte dizem ver. Era um filme mudo e sem legendas.
Eu me afoguei e não conseguia subir para a superfície. Eu subi para pegar ar e engoli mais água. Foi péssimo e eu pela primeira vez na vida pensei: é agora! é assim? acabou?
O pior foi aquela desajustada da Rebeca rindo. Pow, demorei alguns segundos para conseguir respirar novamente. Eu hein.
E o pior que a culpa foi do salva vidas. Ele estava procurando alguma vida para salvar e acabou quase me matando. Ele estava no jet ski e quando passou perto de nós, a água mexeu e me afoguei. Manezão =(
Mas eu sobrevivi e espero sobreviver a semana também. Vou dar uma boa respirada e vamo que vamo
Como faço para ganhar dinheiro e não ter que me esguelar de trabalhar??
Bem que eu podia conhecero Mick Jagger, hein!
OU ganhar na loto
Ou ainda descobrir a fórmula mágica que emagrece.
Como ganhar dindin sem vender o corpitcho?
Eu preciso conhecer a pessoa certa ou descobrir algo que todos queiram que exista ou investir em um negócio lucrativo. I'll keep thinking and focused on that :p